Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Mai 2019 09:41 Rede Piauí de Notícias

Corissabá lança campanha Voo da Águia para arrecadar fundos para o clube

Diretoria acredita com o apoio do torcedor que é o maior patrimônio do clube da região de Floriano.


A nova diretoria do Corissabá, clube da região de Floriano que está na segunda divisão do campeonato piauiense, lançou uma campanha com o objetivo de amenizar os problemas financeiros com o apoio dos seus torcedores. A campanha Voo da Águia está contando com doações em um site especializado neste tipo de ação, além de atuar na venda de produtos personalizados com a marca do time. 

Corissabá busca doações para tirar clube de situação financeira complicada

A ideia foi do novo presidente Anderson Kamar, que assumiu o comando do clube em 26 de abril e conta com o apoio da torcida do Corissabá no sentido de levar o time à elite do futebol piauiense novamente.

"Mesmo tendo uma folha de pagamento modesta e contando com atletas da região de Floriano, assumimos o cargo com o caixa do clube negativo", disse o presidente, que ainda destacou que o maior aliado do clube é sua torcida, ao invés de dar o mérito aos empresários. 

Os esforços de Kalmar e da atual diretoria é, mesmo com a situação crítica, não permitir que as portas do Corissabá fechem, e para isso contam com o apoio incondicional dos torcedores.

Qualquer pessoa pode fazer a doação de um valor simbólico para ajudar o clube piauiense. Basta clicar neste link, escolher a quantia desejada e acompanhar as doações até chegar a meta, que inicialmente é de R$ 10.000,00 (dez mil reais). A campanha deve continuar até o dia 8 de julho e a diretoria está confiante que conseguirão atingir os resultados almejados. Contribua, torcedor!




Deixe seu comentário: