Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Dez 2018 10:56 Rede Piauí de Notícias

Corpo de mulher que foi arrastada por águas da chuva é encontrado

O corpo foi encontrado soterrado em uma das ruas do bairro.


O corpo da mulher que desapareceu durante enxurrada no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina, foi encontrado soterrado por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (10) em uma das ruas do bairro. Ela foi identificada como Carla Daniela Moraes e tinha 32 anos de idade. Equipes do Corpo de Bombeiros estavam desde a noite de ontem tentando localizar a vítima.

identidade da mulher que foi arrastada por correnteza em Teresina

Saiba mais: 

Uma mulher foi arrastada pela correnteza durante chuva na noite de domingo (09) em Teresina. Identificada como Carla, de 30 anos, ela estava em Teresina para visitar familiares. Caso ocorreu no Conjunto Torquato Neto III, na zona Sul de Teresina.

De acordo com um parente de Carla, ela foi arrastada quando foi atravessar a rua. “Ela saiu para ir no mercado e acabou sendo arrastada e até agora não foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros”, afirmou.

O Plantão do Corpo de Bombeiros confirmou que uma mulher morreu arrastada pelas águas das chuvas, durante forte temporal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o as buscas iniciaram durante a noite de domingo e continuam na manhã desta segunda-feira (10), mas o corpo ainda não foi encontrado.

Ainda segundo o parente da vítima, familiares, amigos e vizinhos também realizaram buscas pela região até 2 horas da madrugada desta segunda-feira (10), mas não conseguiram localizar o corpo da mulher. “Ela foi vista antes de chegar no bueiro, ela já estava de bruços, um rapaz tentou socorrer ela, mas a força da água estava muito forte. A gente acredita que ela bateu a cabeça em uma pedra e já ficou inconsciente”, declarou.

A mulher tem dois filhos, sendo uma de 10 meses e outra de 3 anos. As ruas do bairro estão completamente destruídas e o nível da água chegou ao muro das casas. Os moradores da região afirmaram que vários buracos e crateras foram abertos com as chuvas.

A suspeita é de que a mulher tenha sido arrastada por por cerca de 300 metros e seu corpo teria caído em um bueiro. “Aqui a situação é bastante complicado porque quando chove a gente não tem para onde fugir”, afirmou outro morador.




Deixe seu comentário: