Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Fev 2019 11:25 Rede Piauí de Notícias

Corso 2019: Concurso de Fantasia premia até dez foliões

Os inscritos irão concorrer a premiação de R$ 1.000.


O Corso de Teresina acontecerá no dia 23 de fevereiro, às 16h, na avenida Raul Lopes, zona Leste, e trouxe uma novidade que contemplará até 10 foliões. O Corso 2019 terá, pela primeira vez, o Concurso Melhor Fantasia, onde os inscritos irão concorrer a premiação de R$ 1.000 reais.

De acordo com a Prefeitura de Teresina, nas duas entradas do corredor da folia, estarão estandes oficiais da Prefeitura de Teresina, onde quem estiver fantasiado poderá tirar fotos. Para concorrer, o folião deve publicar a foto em seu Instagram e marcar o perfil da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (@cultura_the) com a tag #fantasiacorso2019.

A comissão julgadora irá escolher as 30 fantasias mais criativas, que serão publicadas no perfil da FMCMC e as 10 fantasias mais curtidas até as 12h do dia 25 de fevereiro, irão ganhar a premiação de mil reais.

concurso de fantasia do Corso de TeresinaCorso 2019: Concurso de Fantasia premia até dez foliões. (Divulgação/PMT)

De acordo com o presidente da FMCMC, Luís Carlos Alves, a ideia é de aproximação com o folião. "Nesses últimos dois anos, estamos fazendo um novo carnaval na cidade, com o objetivo de nos aproximar mais ainda da população. Esse ano, as novidades do Corso foram pensadas justamente para contemplar todo tipo de folião, de todas as idades e estilos", afirmou.

fantasia de carnavalCorso 2019: Concurso de Fantasia premia até dez foliões. (Reprodução/Instagram)



Deixe seu comentário: