Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Ago 2017 13:52 Rede Piauí de Notícias

CSA quer levar vantagem para Alagoas

Mesmo com misto, time alagoano quer sair com um boa vantagem do litoral piauiense


O CSA de Alagoas realizou um treinamento no estádio Albertão, em Teresina, ontem, 14, visando a disputa da vaga contra o Parnahyba, nesta terça (15), às 21 horas na cidade de Parnaíba. O duelo vale pela primeira partida de dois jogos, onde o vencedor sai classificado para disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste

O azulão teve seu treinamento comandado pelo técnico Ney da Matta, onde enfatizou os lances de bolas paradas e cruzamentos na área. Essa inclusive, é a grande preocupação preocupação do técnico do Parnahyba, Nivaldo Lacuna.

A atividade teve início com um trabalho de dois toques seguidas de jogadas áreas alternando os cobradores. O técnico orientou os seus atletas a finalizarem as jogadas a gol pelo o alto. O time misto montado pelo comandante cobrou faltas - frontais e laterais -, escanteios. A imprensa não foi autorizada a fazer imagens do treinamento.

CSA no Albertão
Sob sol escandante de Teresina, CSA treina bolas aéreas / Foto: Stephanie Pacheco - GE/PIAUÍ

Ao fim do treinamento, o técnico Ney da Matta, pontuou o tempo curto de montagem do adversário e reforçou a ideia de fazer um bom resultado para levar uma vantagem considerável para Alagoas."A gente quase não tem tempo para treinar. Saímos de um jogo difícil contra o Remo e agora esse da Copa do Nordeste, mas focamos no posicionamento dos jogadores porque não conhecemos o adversário. Eles montaram a equipe agora e, diante das dificuldades, procuramos fazer um grande jogo e levar para dentro de casa nossa classificação.". Disse o treinador ao site Globo Esporte/Piauí.


TODA ATENÇÃO É POUCA

O Tubarão do Litoral é encarado pelos jogadores como um time que pode surpreender o Azulão das Alagoas. Por isso, o meia Didira prega respeito ao adverário. - O time vem focado e sabemos que vai ser um jogo difícil e complicado porque jogar aqui contra o Parnahyba, como nós estamos, é complicado. A gente vem de uma viagem desgastante e não podemos levar isso para campo. Devemos levar superação para não sermos surpreendidos e tentar fazer um grande jogo - declarou o jogador ao ge/Piauí.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Após um jogo desgaste  na vitória por 2 a 0 sobre o Remo, pela Série C,o técnico Ney da Matta viu a necessidade de trazer um time misto ao Piauí.O Azulão entra com: Cajuru; Celsinho, Rodrigo Lobão, Leandro Souza e Raul Diogo; Dawhan, Caique, Michel e Didira; Vanger e Maxuell (Angulo).

ARBITRAGEM

A arbitragem ficará a cargo do  cearense Luiz César de Oliveira Magalhães que será auxiliado pelos conterrâneos Nailton Junior de Sousa Oliveira e Armando Lopes de Sousa. O piauiense Diego da Silva Castro será o quarto árbitro.

INGRESSOS

O clube azulino colocou os bilhetes para compra antecipada com o valor em preço único. Até hoje, no início da tarde, o valor dos ingressos custarão R$ 20. Já a compra momentos antes do jogo, o valor sobe para R$ 30. 

Os locais de venda dos ingressos para o jogo entre Parnahyba x CSA podem ser comprados na Casa do Côco (AV. Pinehiro Machado e AV. Samuel Santos), Banca do Louro (Praça da Graça), Maurício Chaveiro (Praça Santo Antônio) e CT Petrônio Portela.


*Com informações do portal Globo Esporte/Piauí




Deixe seu comentário: