Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Mai 2019 18:34 Rede Piauí de Notícias

DHPP investiga sumiço do proprietário da Banca do Joel

Entre os motivos do sumiço repentino estaria dificuldades financeiras com a empresa.


O empresário Joel Meneses da Costa, proprietário das bancas O Joel, está sem contato com familiares há 19 dias. O cunhado Fabiano Marques conta que o desaparecimento foi voluntário e o empresário deixou cinco cartas informando que ia embora. 

Joel Banca

 DHPP investiga sumiço do proprietário da Banca do Joel.

Entre os motivos do sumiço repentino estaria dificuldades financeiras com a empresa. 

"Quando a gente viu a carta entendemos que não se tratava de um desaparecimento e sim uma frustração, uma decisão própria. Ele pegou malas, roupas, sapatos [...] planejou uma saída de campo", disse o cunhado do empresário. 

Na família, o sentimento de tristeza se reveza com a esperança que o empresário retorne. As dívidas deixadas por Joel estão sendo renegociadas.

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, conta que foi aberto procedimento investigativo do caso. 

"Estamos ajudando no que é possível porque foi um desaparecimento voluntário. A pessoa tem o direito de ir e vir, mas tem algumas informações que precisamos confirmar. O DHPP abriu procedimento preliminar de investigação policial que averigua esse desaparecimento. Estamos dando todo o apoio. Temos um protocolo que está sendo seguido", disse Baretta.   

A esposa e familiares do empresário já foram ouvidos no DHPP.

Fonte: Cidade Verde.




Deixe seu comentário: