Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Dez 2017 15:12 Rede Piauí de Notícias

Dois acidentes na BR-135 deixam três vítimas fatais no domingo (10)

Os problemas na “rodovia da morte” continuam fazendo mais vítimas


A BR-135, conhecida como "rodovia da morte", registrou mais três vítimas fatais em acidentes neste último domingo (10). O primeiro envolveu uma D20 que colidiu frontalmente com um caminhão baú entre as cidades de Corrente e São Gonçalo do Gurguéia. Os ocupantes da D20 morreram no local. O segundo acidente envolveu um carro de passeio que segundo a polícia era dirigido por uma mulher que tentou ultrapassar três veículos, colidiu em uma Pampa e capotou. O marido da motorista faleceu no local.

Acidente na BR-135
Acidente na BR-135. (Foto: Portalcorrente).



As vítimas que estavam na D20 foram identificadas como Marcos Roberto (motorista) e Ricardo Micotto (passageiro). O motorista do caminhão que colidiu frontalmente saiu ileso. Não há informações sobre a identidade da motorista do carro de passeio que se envolveu no outro acidente, e nem do passageiro, que era marido dela, e faleceu ainda no local. A polícia informou apenas que o casal vinha de São Paulo com destino ao litoral do Piauí.

O major Hortêncio Santos, comandante do 7o Batalhão de Polícia Militar comunicou que tão logo os policiais foram acionados, fizeram os procedimentos de atendimento nos locais dos acidentes e solicitaram o IML para que fizesse a remoção dos corpos.




Deixe seu comentário: