Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Jun 2020 11:25 Rede Piauí de Notícias

Dois homens são assassinados na região do Grande Dirceu

As vítimas foram identificadas como sendo Valnderlan Carlos da Silva, 24 anos, e Jailson Luís do Nascimento, 35 anos.


Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (17) na Vila Coronel Carlos Falcão, região Sudeste de Teresina, área do Grande Dirceu.

As vítimas foram identificadas como sendo Valnderlan Carlos da Silva, 24 anos, e Jailson Luís do Nascimento, 35 anos. Os dois foram abordados por três homens em um veículo. Um deles tentou fugir correndo, mas acabou sendo baleado.

Testemunhas relataram um intenso tiroteio na região. 

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Baretta, a vítima mais velha usava tornozeleira de monitoramento eletrônico e tinha passagem pelo sistema prisional por praticar roubos a mão armada em Teresina.

“Estamos colhendo as provas materiais para tentar identificar e localizar os suspeitos. Nós investigamos para prender e não prendemos para investigar, vamos seguir nessa lógica e chegaremos aos culpados”, explicou o delegado.

A polícia está buscando câmeras de segurança próximas ao local do crime que possam ter registrado toda a ação. As imagens poderão ajudar na identificação dos suspeitos e do veículo usado por eles para a fuga.

duplo homicídio no grande dirceuDois homens são assassinados na região do Grande Dirceu. Foto: Meio Norte



Deixe seu comentário: