Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Out 2019 17:21 Rede Piauí de Notícias

Dono de bar atropela assaltante contra muro em Teresina

O suspeito estava com uma televisão de 58 polegadas no momento em que foi atropelado pelo proprietário do estabelecimento roubado.


Um empresário atropelou um dos suspeito de assaltar um bar no bairro Horto, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta terça-feira (29). O suspeito estava com uma televisão de 58 polegadas no momento em que foi atropelado pelo proprietário do estabelecimento roubado. O carro chegou a colidir contra um muro nas proximidades de onde o roubo foi realizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o homem das ferragens e o suspeito preso em flagrante.

Assaltante atropelado

 Dono de bar atropela assaltante contra muro em Teresina.

Identificado como Marcos Aurélio Vasconcelos, o suspeito é apontado pela Polícia Militar como um dos autores de um roubo a um bar próximo à Avenida Homero Castelo Branco. O bar foi invadido após ter as paredes de vidro quebradas por pedras. Um grupo de três homens ameaçou o vigia e levou uma televisão de 58 polegadas.

“O vigia ligou para o proprietário que mora próximo do estabelecimento e contou o ocorrido. O proprietário chegou no local, ligou para o 190 informando o roubo e começou a fazer buscas. Quando ele viu um elemento com uma TV no ombro, jogou o carro em um momento de raiva e atropelou um dos suspeitos. O homem ficou debaixo do carro e tivemos que chamar os Bombeiros para tirá-lo das ferragens”, explicou o comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel, Jaques Galvão.

O suspeito foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com fraturas. Segundo a PM, o homem compõe o grupo que é apontado por outros roubos a áreas comerciais na região do 5° BPM. Ele passou por cirurgia e já prestou esclarecimentos à Central de Flagrantes. O empresário também prestou depoimento.

A polícia busca agora localizar outros dois supostos envolvidos. A Polícia Civil deve reunir câmeras de segurança do local para identificar o grupo.

Fonte: Cidade verde.




Deixe seu comentário: