Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Jul 2019 08:50 Rede Piauí de Notícias

Duas jovens morrem em grave acidente na BR 343 perto de Regeneração

As duas jovens eram filhas de professores do município de Regeneração. As aulas desta quarta-feira (03) foram canceladas.


Duas jovens morreram em um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (02) na BR 343. As vítimas identificadas como Hyllana e Bárbara estavam em uma motocicleta nas proximidades do balão que da acesso ao município de Regeneração. 

De acordo com testemunhas, as duas estavam retornando de São Pedro do Piauí no momento do acidente, por volta das 22h, quando foram atropeladas por uma caminhonete Frontier. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido.

O motorista prestou socorro às vítimas.

Hyllana morreu no local do acidente e Bárbara ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) em estado grave e levada para o hospital de Regeneração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e fez a orientação do trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicinal Legal (IML) também foram acionados. A PRF irá investigar as circunstâncias do acidente.

As duas jovens eram filhas de professores do município de Regeneração. As aulas desta quarta-feira (03) foram canceladas.

Hyllana Cristina e Bárbara - Acidente RegeneraçãoDuas jovens morrem em grave acidente na BR 343 perto de Regeneração

Com informações de Canal121




Deixe seu comentário: