Bandidos armados estupram mulher em São Lourenço do Piauí
Vítima, que também teve a moto roubada, só conseguiu pedir ajuda 3h após cometidos os crimes.
Uma mulher foi estuprada e teve a sua moto levada por bandidos na localidade Arapuá, em São Lourenço do Piauí, 539 km de Teresina, na região de São Raimundo Nonato. De acordo com o subcomandante e relações públicas do 11º BPM a vítima está muito abalada e só teria conseguido pedir ajuda 3h após cometido o crime.
Provável ponto da BR-324, entre São Lourenço do Piauí e São Raimundo Nonato, onde aconteceram os crimes. (Foto: Google Maps)
"A dupla armada anunciou o assalto, levaram a vítima a um matagal e praticaram a violência sexual. Depois foram embora levando a moto dela. O crime ocorreu no fim da tarde e a vítima só conseguiu denunciar o caso à noite de tanto medo que causaram nela", informou o capitão.
A Polícia Civil também está de posse de informações do suspeitos que poderão ajudar na identificação dos criminosos. Até agora, os pertences da vítima não foram localizados.
"Acreditamos que eles não sejam da região, pois isso nunca aconteceu aqui. A vítima está sendo acompanhada por uma equipe multiprofissional e a polícia trabalhando para identificar e prender os suspeitos", destacou o subcomandante do 11º BPM.
A delegada Cynthia Verena, delegada titular da delegacia da mulher de São Raimundo Nonato, dá detalhes sobre a ocorrência: "Ela estava vindo para São Raimundo Nonato e no caminho, a uns 10 km de São Lourenço, ela foi abordada por uma moto com dois homens que a emparelhara. Ela parou no acostamento e levaram ela para o mato onde a estupraram", descreveu.
Um exame de corpo de delito confirmou o estupro e um inquérito foi aberto na Delegacia de São Raimundo Nonato.
Com informações do Cidade Verde