Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Mar 2022 16:18 Rede Piauí de Notícias

Dupla é presa após perseguição policial na cidade de Nazária

Dois homens estavam transitando em um veículo de modelo Parati quando foram avistados pela guarnição policial fazendo ‘zigue-zague’ na via.


Dois homens identificados apenas pelas inicias G.S e G.S.R foram presos após perseguição policial, na noite de sábado (12), por volta das 18h15, na zona rural da cidade de Nazária.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, os dois homens estavam transitando em um veículo de modelo Parati quando foram avistados pela guarnição policial fazendo ‘zigue-zague’ na via.

 Ao perceberem que estavam sendo seguidos pela PM, eles empreenderam fuga. Após alguns minutos de perseguição, eles foram alcançados pelos policiais e com eles foram encontrados uma espingarda, três facas, uma arma artesanal três munições e um estojo contendo pólvora preta.

O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia e foi detectado que ele estava sob efeito de álcool. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Cidade verde




Deixe seu comentário: