Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Fev 2023 14:20 Rede Piauí de Notícias

Educador físico morre ao cair em BR e ser atropelado em Campo Maior

O acidente teria ocorrido após o jogo do Flamengo na noite de terça-feira.


O professor de Educação Física e árbitro amador Maxwell da Silva dos Santos, 43 anos, morreu na noite de terça-feira (7) após ser atropelado por um caminhão na BR-343 na cidade de Campo Maior. Ele também já foi treinador do Comercial Atlético Clube do futebol feminino.

O acidente teria ocorrido após o jogo do Flamengo na noite de terça-feira. Ele estava assistindo ao jogo em uma churrascaria, e após o final da partida atravessou a rodovia, mas teria tropeçado e caído na pista. 

Um caminhão que vinha na faixa não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando o professor. Chovia quando o acidente aconteceu. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Maxwell era bastante conhecido na cidade, atuava como professor de educação física nas academias públicas de Campo Maior e atuava como árbitro amador no município. Ele também já foi treinador do time do Comercial feminino em 2018.

O velório acontece até às 17h no Centro Anjo da Guarda, no centro de Campo Maior, e o sepultamento acontece a tarde em cemitério da cidade.

Ao Cidadeverde.com, Emilene Neves, que é presidente do time Comercial feminino, lamentou o falecimento e afirmou que é uma grande perda.

“Maxwell Santos era uma pessoa amiga, como treinador passou um ano no comando do Comercial feminino no período de 2018, onde chegamos a ser vice-campeãs da copa Baton, ele se dava super bem com as meninas. Ele nos deixou porque começou a trabalhar como Educador Físico na prefeitura de Campo Maior no período do prefeito Ribinha. Era torcedor do comercial e flamenguista de coração, amava futebol, foi árbitro do amador e quadra. Como pessoa era um amigo que amava postagem no face e Instagram, bom filho e como pessoa assim foi sua trajetória aqui comigo e as meninas do Comercial. Quero agradecer ele de coração, fiz em vida e hoje quero agradecer eternamente”, disse Emilene Neves.

Pelas redes sociais, o ex-prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, lamentou o falecimento. “É com muita tristeza que recebemos a notícia da partida repentina do amigo Maxwell. Desportista e professor de educação física, ele nos deixou na noite de terça-feira vítima de um acidente fatal na BR 343 aqui mesmo em Campo Maior. Desejo que o Espírito Santo conforte o coração de todos os amigos e familiares neste momento de dor e despedida”, afirmou.




Deixe seu comentário: