Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Mai 2022 22:47 Rede Piauí de Notícias

Eletricista é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Luís Correia

Walber da Silva Castro era colaborador de uma empresa que presta serviços para a Equatorial.


Um eletricista foi assassinado a tiros na noite deste domingo (03) no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. Walber da Silva Castro era colaborador de uma empresa que presta serviços para a Equatorial e realizava manutenção em um poste da rede energia quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. 

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico, o Samu ainda chegou a ser acionado, mas Walber não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As equipes da Polícia Militar isolaram a cena do crime para o trabalho da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo. 

A autoria e a motivação do homicídio vão ser investigadas pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso. 

A Equatorial se manifestou sobre o episódio através de nota: 

A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na noite deste domingo (03), com o assassinato de um colaborador de uma empresa parceira, enquanto realizava um serviço de manutenção no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes.

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: