Tecnologia e Inovação Por: Pedro H. Santiago Repórter 31 Jan 2018 18:51 Rede Piauí de Notícias

Startups do Piauí participam do maior evento tecnológico do Brasil

A 11ª edição da Campus Party Brasil começou nesta quarta, 30 e vai até dia 4 de fevereiro


Cerca de 30 empreendedores do ramo de tecnologia do Piauí estão em São Paulo participando do maior evento de tecnologia do país, a Campus Party.

No evento estão participando investidores, mentores e inovadores da área de tecnologia. O estande Sebrae iniciou hoje,30, as atividades com três startups piauienses. A AqBits, Blu e Convit.in

Para o curador da caravana e Analista Técnico do SEBRAE/PI, Samuel Moraes, o evento é uma grande oportunidade das empresas e startups de tecnologia alcançarem atrair investidores e parceiros no desenvolvimento de novas tecnologias. "Estamos reunindo 30 pessoas com várias startups para participar de várias maratonas, hackathons, dentre outras atividades que proporcionam essas startups se desenvolverem", explica Moraes.

Empreendedores piauienses participam de evento
 O evento de tecnologia e empreendedorismo acontece até o dia 4 de fevereiro na Arena do Anhembi, em São Paulo./Crédito: Divulgação

As startups Convite.in e a Luke, ambas piauienses, estão com estandes na expectativa de buscar clientes e parceiros e tem colaboração do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí (SEBRAE/PI).

O curador acredita que estabelecer relação com outros empreendedores do Brasil na área vai trazer benefícios no amadurecimento dessas empresas. "Nós trouxemos jovens empreendedores para São Paulo para tentar conseguir bons apoios e investimentos, além de conseguir se sair bem em desafios e disputas para no fim ganhar premiações em dinheiro, viagens" conclui Samuel.

As empresas piauienses que participam do evento no estande do Sebrae são: AqBits, Dimenuto, Blu, Recb, Atendee, Soli, Delice, Thesenvolver, Ifpi Oeiras, Revgas, Admei e Convite.in.  




Deixe seu comentário: