Economia Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Abr 2018 11:08 Rede Piauí de Notícias

Empresa de Call Center anuncia 400 novas vagas de emprego

A semdec anunciou a ampliação de do espaço físico da empresa para receber os novos empregados


Nos próximos meses devem ser abertas mais 400 novas vagas para trabalhar em Call Center, na zona de Norte de Tersesina. O anúncio foi feito por parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina (Semdec) nesta última sexta-feira (20), após a confirmação de ampliação do espaço físico da empresa.

O secretário da Semdec, Aluisio Sampaio, declarou que ficou contente com a notícia, uma vez que, somente nesta empresa de call center, cerca de 1 mil pessoas estão empregadas.“É uma notícia que nos alegra imensamente. Essa articulação da secretaria, junto ao poder público e a inciativa privada, possibilita resultados como esse. 400 novos postos de trabalho dentro dos próximos quatro meses. Ganham todos, sobretudo, o teresinense”, afirmou Aluisio Sampaio, ressaltando que a previsão de novas contratações faz parte das políticas de expansão da empresa em Teresina.

No mês de janeiro, foram abertas 400 vagas para trabalhar em diversas áreas dentro da empresa. Para concorrer as vagas, os candidatos precisam ter os requisitos mínimos como: Ensino Médio completo, ter 18 anos ou idade acima, noções de informática e carteira de trabalho.




Deixe seu comentário: