Empresário é condenado a 100 anos de prisão por estuprar crianças no Piauí
O empresário estuprou três irmãos dentro do próprio estabelecimento, no município Dirceu Arcoverde, Sul do Piauí.
O empresário Euclides Pereira foi condenado a 100 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Euclides estuprou três irmãos dentro do próprio estabelecimento comercial, no município de Dirceu Arcoverde, Sul do Piauí.
A condenação foi deferida pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, da 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato.
Os estupros ocorreram entre 2018 e 2019. Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), as crianças foram estupradas mais de uma vez. A criança de seis anos foi abusada três vezes; a de nove anos foi abusada duas vezes e a de 10 anos, cinco vezes.
Euclides Pereira era vizinho das vítimas e as aliciava oferecendo bombons de chocolate. O comerciante pedia para que elas não contassem a ninguém.
As crianças foram submetidas, na época, a exames de corpo de delito, que constataram fissuras nos corpos, configurando abusos sexuais ocorridos várias vezes.
O empresário Euclides foi transferido para a Penitenciária Vereda Grande, em Floriano-PI, onde deve cumprir a pena. Ele nega as acusações.
O juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas negou o direito de recorrer à sentença em liberdade, mantendo sua prisão preventiva.