Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Jun 2019 10:24 Rede Piauí de Notícias

Empresário persegue assaltantes durante após tentativa de assalto em Teresina

Os assaltantes tentaram roubar uma franquia de Açaí na zona Sul de Teresina. O dono da franquia reagiu e perseguiu os dois suspeitos.


Uma tentativa de assalto terminou em perseguição na noite da última quarta-feira (05) na zona Sul de Teresina. Lucas Paiva, dono de uma franquia de açaí na Avenida Barão de Castelo Branco, perseguiu dois assaltantes após eles tentarem levar o celular de uma funcionária.

Segundo o empresário, apenas nesse ano já foram quatro ações criminosas dentro de sua loja. "Eu estava dentro da loja e minha funcionária fora. Tentaram tomar o celular dela, mas ela conseguiu agarrar. Quando vi saí correndo, peguei a moto e fui atrás deles", disse Lucas Paiva. 

Os criminosos foram perseguidos por cerca de 6 km. O empresário relatou ainda que um dos criminosos entrou em luta corporal com a funcionária. “Ele entrou em luta corporal com minha funcionária, peguei minha moto e fui atrás, fiz uma perseguição de cerca de 6km. Ainda cheguei a encostar a moto na traseira do carro, mas não encontrei nenhuma viatura, mesmo ligando. Para eles é muito fácil, já tinham entrado outra vez na minha loja, levado uma quantia de R$ 600, mas dessa vez ele estava desarmado”, disse o empresário. 

empresário persegue assaltantes em TeresinaEmpresário persegue assaltantes durante após tentativa de assalto em Teresina. (Reprodução)




Deixe seu comentário: