Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Ago 2017 15:38 Rede Piauí de Notícias

Escola Comrádio do Brasil promove mais uma aula inaugural para o curso de Rádio e TV

O evento contará com uma palestra e debate sobre o tema “O papel da mídia na pós-verdade”


Acontece hoje dia 12 de agosto em Teresina, mais uma aula inaugural da Escola Comrádio do Brasil, que contará com a presença do seu corpo docente, novos alunos, ex-alunos e jornalistas.

A cerimônia transmitirá um debate sobre o tema "O papel da mídia na pós-verdade", que contará com a presença de renomados jornalistas da Capital, para o discutirem sobre o assunto.

Escola Comrádio do Brasil.
Escola Comrádio do Brasil.

Á Comrádio é uma empresa que mantém a única escola Técnica Profissionalizante em Comunicação do Estado do Piauí, também é uma Agência que produz e distribui conteúdo para o Rádio, TV e Internet, além de exercer consultoria técnica de emissoras para Rádio e TV, elaboram e executam projetos de comunicação organizacional para empresas e ONGs.

Tendo como missão a capacidade de produzir, distribuir e inspirar boas ideias de conteúdo para veículos de radiodifusão e internet, promovendo cidadania e assegurando o direito à informação, á Comrádio vem se destacando dia após dia no ramo da comunicação.

O evento que marcará essa aula inaugural no dia de hoje (12), acontecerá no Auditório do Paulo VI - Plenarinho, que se localiza na Avenida Frei Serafim - Próximo ao Colégio CEV.




Deixe seu comentário: