Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Jul 2019 12:42 Rede Piauí de Notícias

Estudante baleado no Centro de Teresina passa por exames para confirmar morte cerebral

O jovem Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, foi baleado quando estava indo para o cursinho na manhã de quarta-feira (17). Investigações apontam crime passional.


A equipe médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) abriu, na noite desta quinta-feira (18), protocolo de morte encefálica do jovem Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos. A informação foi divulgada em boletim nesta sexta-feira (19).

Gabriel passa por três exames, dois clínicos e um de imagem, que devem ser realizados no prazo mínimo de 24 horas após sua abertura.

O jovem foi baleado na manhã da última quarta-feira (17) no Centro de Teresina. Segundo informações, o jovem estava saindo da pensão onde mora para ir até o cursinho quando foi abordado. Ele deu entrada no HUT no dia 17 de julho, às 7h42, vítima de arma de fogo na região da cabeça próximo a nuca.

O suspeito de cometer o crime aparece em imagens fugindo em um carro Onix. As informações são de que Gabriel teria se envolvido com a esposa do suspeito. 

Segundo a polícia, o suspeito de atentar contra a vida de Gabriel saiu de casa no dia do crime, por volta de 06h30, dizendo que levaria o pai, que mora em Timon, para a fisioterapia, porém ele não apareceu na residência do pai naquele dia. 

A polícia também afirmou que a esposa do suspeito prestou depoimento e afirmou que conheceu Gabriel em fevereiro em uma academia próximo a Praça do Fripisa, no Centro de Teresina, onde ia depois do trabalho. A mulher confessou que mantinha um relacionamento com a vítima.

Leia mais:

Estudante é baleado perto de colégio no Centro de Teresina

estudante é baleado no centro de teresina

O jovem Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, foi baleado na manhã da última quarta-feira (17) no Centro de Teresina.




Deixe seu comentário: