Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Out 2019 10:14 Rede Piauí de Notícias

Estudante de engenharia é preso com 460 comprimidos de ecstasy em Teresina

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, essa foi a maior apreensão de drogas sintéticas do estado.


Um estudante de engenharia de uma faculdade particular de Teresina foi preso na noite desta quarta-feira (16) com mais 460 comprimidos de ecstasy, 13 volumes de maconha, nove micro-selos de LSD e outras drogas como MD e cânhamo e sementes da cannabis sativa. 

A operação, denominada de Noctuam, foi deflagrada por policiais civis lotados na Delegacia Geral de Polícia Civil. O jovem preso, que não teve a identidade revelada, tinha 26 anos e, segundo informações, distribuía entorpecentes para consumidores com alto poder aquisitivo em Teresina.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, essa foi a maior apreensão de drogas sintéticas do estado. A prisão foi feita em flagrante em um estabelecimento comercial na zona Leste da capital. 

Segundo o delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), o suspeito comercializaria o entorpecente por meio das redes sociais, através de grupos de aplicativo, e também aceitava cartões de crédito e débito como forma de pagamento. "O nacional fazia a distribuição por meio de redes sociais, através de grupos de aplicativo, e também aceitava pagamento com cartão de crédito e de débito", explicou o delegado.

A Operação Noctuam foi assim denominada em alusão ao verbete latino notívago, em referência ao comportamento do nacional preso, que só distribuía as drogas ao anoitecer.

estudante de engenharia preso com drogas em TeresinaEstudante de engenharia é preso com 460 comprimidos de ecstasy em Teresina. (Divulgação)



Deixe seu comentário: