Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Abr 2019 13:36 Rede Piauí de Notícias

Estudante é esfaqueada 20 vezes por duas irmãs em Floriano

Crime ocorreu na frente da escola que a vítima estudava.


Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada por duas irmãs na noite da última quarta-feira (10) em Floriano. A vítima foi identificada como Maria da Guia Dias de Sousa e sofreu 20 perfurações de faca e canivete. O crime ocorreu na frente da escola que a vítima estudava, a Unidade Escolar Bucar Neto. A jovem estava chegando na escola quando foi atacada pelas duas.

Segundo informações da Polícia Civil de Floriano, as duas acusadas são irmãs e possuem 19 anos e a outra 17 anos. A maior de idade foi identificada como Elda Rodrigues dos Santos. 

Ainda de acordo com a polícia, as envolvidas tiveram uma discussão por um motivo fútil e as duas irmãs foram tirar satisfações. A maior de idade foi presa e autuada por tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menor, e a de 17 anos foi apreendida por infração análoga à tentativa de homicídio

A polícia ainda investiga se as duas irmãs desferiram os golpes ou se uma segurou a vítima enquanto a outra esfaqueava.

Maria da Guia foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ela passou por procedimento cirúrgico e está estável.

jovem esfaqueada em Floriano por duas irmãs

A vítima foi identificada como Maria da Guia Dias de Sousa e sofreu 20 perfurações de faca e canivete. (Reprodução/Arquivo Pessoal)




Deixe seu comentário: