Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Jun 2020 13:35 Rede Piauí de Notícias

Ex-prefeito de Flores do Piauí é preso por triplo homicídio

Segundo a acusação, enquanto era prefeito do município, Máximo Ribeiro de Sá matou três jovens, com a ajuda de um comparsa.


O ex-prefeito do município de Flores do Piauí, Máximo Ribeiro de Sá, foi preso na manhã desta quinta-feira (19) por triplo homicídio no Pará. Ele estava no município de Jacareacanga, sudeste do estado e foi preso pela Polícia Civil do Pará.

A prisão de Máximo ocorreu durante a operação "Força Amiga", que ocorreu de forma conjunta com a Polícia do Piauí. De acordo com as investigações, Máximo era foragido da Justiça do Piauí e estava escondido na cidade do interior do Pará.

O ex-prefeito de Flores foi condenado pela Justiça do Piauí pelo crime de triplo homicídio, cometido em 1994. Segundo a acusação, enquanto era prefeito do município, Máximo matou três jovens, com a ajuda de um comparsa.

As vítimas eram Yure Gargarim de Oliveira Rego, de 23 anos, José Vasconcelos de Oliveira Rego, de 22 anos, e Carlos Marcelo Vieira, de 24 anos. Todos pertenciam a mesma família.

ex-prefeito de município do Piauí é preso por triplo homicídioEx-prefeito de Flores do Piauí é preso por triplo homicídio. (Divulgação PC-PA)
Com informações de G1 PA




Deixe seu comentário: