Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Out 2019 15:45 Rede Piauí de Notícias

Fake News: Sargento Genesiano desmente falso vídeo cometendo crime de trânsito

Em conversa com a filha do sargento, Bruna Conrado, ela diz que a família sofre com os constantes ataques e fake news contra a honra de seu pai e seus familiares.


Um vídeo compartilhado nas redes sociais onde um motociclista pilota de chinelo e ultrapassa os carros pela direita nas proximidades da Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, Centro de Picos, vem causando polêmica; o motivo é que o homem que está gravando as imagens afirma se tratar do Sargento Genesiano. “Olha ali, esse de Biz e camisa verde, pilotando moto de chinelo e ultrapassando pela direita é o famoso Genesiano”, afirma o narrador, que não aparece no vídeo.

Sargento Genesiano

Fake News: Sargento Genesiano desmente falso vídeo cometendo crime de trânsito. 

Porém, as imagens tratam-se de fake news, o motoqueiro que estava de capacete foi filmado de costas e não é possível identificar sua identidade. Na noite desta quarta-feira (23) o sargento Genesiano Luís Ferreira se pronunciou sobre o assunto através das redes sociais, desmentindo o boato.

“Em primeiro lugar nem de moto eu ando, desafio essa pessoa provar que tenha sido eu pilotando essa moto ultrapassando pela direita. Desafio a qualquer pessoa provar que eu tenha transgredido o código de trânsito em Picos, no Piauí ou em qualquer lugar do Brasil […] e eu não sou o terror das multas, eu vivo em função da lei, fazendo bem a sociedade.”, afirma o sargento Genesiano.

Em conversa com a filha do sargento, Bruna Conrado, ela diz que a família sofre com os constantes ataques e fake news contra a honra de seu pai e seus familiares. “Nossa família está cansada, o meu pai não tem redes sociais e eu sofro muito ao ver cada palavra ou ato, pois as pessoas esquecem que atrás de uma tela há uma família. Se trabalhar correto gera tudo isso, que seja, mas estamos cansados”, desabafa a filha.

A família já tem um suspeito de ser o autor do vídeo e promete tomar as providências cabíveis. “Já temos um suspeito e será feito hoje (24) todo o procedimento policial”, afirma.

Veja o vídeo:

Com informações de RiachaoNet.




Deixe seu comentário: