Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Nov 2019 07:44 Rede Piauí de Notícias

Família procura jovem que desapareceu após fazer prova do Enem em Teresina

A jovem de 17 anos está desaparecida desde às 16h40 deste domingo (03).


Uma jovem identificada como Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, está desaparecida desde às 16h40 deste domingo (3). Ela sumiu logo após fazer as provas do Enem em uma faculdade particular na zona Sul de Teresina.

Segundo a família, ela estava vestindo calça legging azul, blusa preta com flores amarelas e um suéter do colégio Objetivo. "Ela pediu pra mãe dela ir pegar 18h40, mas saiu da prova às 16h43. O que a gente percebe é que ela combinou com alguém, pois ela foi com o suéter do colégio. Achamos estranho ela sair com o suéter", relatou o pai da garota, Gudson Costa.

O pai registrou boletim de ocorrência e até o momento, mais de 24 horas depois, não tem nenhuma pista de onde a filha possa estar. "A polícia está nos ajudando, mas as informações são mínimas. As câmeras em frente a faculdade não registraram imagens. Não temos a dinâmica se ela entrou em algum carro ou saiu a pé", informa.

Gudson Costa disse que ela já sumiu outra vez, mas não por mais de um dia. Giovanna tem depressão e está em tratamento. "Depois disso ficamos acompanhando", afirmou.

Quem tiver informações pode ligar para o telefone 9 9933-9682.

garota desaparecida após enem em TeresinaFamília procura jovem que desapareceu após fazer prova do Enem em Teresina. (Divulgação)



Deixe seu comentário: