Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Fev 2019 11:23 Rede Piauí de Notícias

Federação cancela rodada do Campeonato Carioca do final de semana

A decisão foi tomada após o incêndio que deixou pelo menos dez mortos e três feridos no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo, localizado na Vargem Grande.


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) cancelou toda a rodada do Campeonato Carioca deste final de semana. Flamengo e Fluminense jogariam amanhã, às 19h, enquanto Vasco e Resende se enfrentariam no domingo, às 17h. Os jogos estavam marcados para o Maracanã pelas semifinais da competição. As novas datas ainda não foram marcadas.

A decisão foi tomada após o incêndio que deixou pelo menos dez mortos e três feridos no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo, localizado na Vargem Grande.

O governo do Rio de Janeiro decretou luto de três dias em respeito às vítimas do incêndio e o governador Wilson Witzel determinou uma investigação minuciosa das causas do incêndio.

Feridos

A secretaria municipal de Saúde do Rio de Janeiro divulgou os nomes dos três atletas feridos no incêndio, que estão internados do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos, está em estado gravíssimo, teve 40% do corpo queimado, foi operado e deve ser transferido ainda hoje para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, especializado em queimados.

Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, e Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, também estão no Lourenço Cruz, mas serão transferidos para um hospital particular ainda hoje.

Jogos

Os clubes do Flamengo e Fluminense jogariam amanhã, às 19h, e o Vasco enfrentaria o Resende no domingo, às 17h. Ambos os jogos seriam no Maracanã e válidos pelas semifinais da competição. A Ferj ainda não informou para quando os jogos serão remarcados. Ambos os jogos estavam marcados para o Maracanã pelas semifinais da competição.

incêndio no Flamengo
Federação cancela rodada do Campeonato Carioca do final de semana. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Fonte: Agência Brasil



Deixe seu comentário: