Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Set 2017 15:52 Rede Piauí de Notícias

Festival de Dança de Teresina encerra inscrições nesta sexta

O evento acontece de 12 a 15 de Outubro no Theatro 4 de Setembro


A Prefeitura Municipal de Teresina em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC),realiza a 20°edição do Festival de Dança de Teresina de 12 a 15 de Outubro no Theatro 4 de Setembro, com o intuito de celebrar a arte da dança promovendo apresentações, cursos e competições dos quais podem participar bailarinos de todo o Brasil.

Grupo cultural
Em  seus 20 anos de realização, o Festival de Dança de Teresina já foi palco de grandes talentos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de Setembro (sexta-feira), na sede da FMCMC, no endereço Rua Felix Pacheco, 1440 Centro, CEP: 64001-160, Teresina-PI, telefones para contato: (86) 3215-7820/3215-7817.

O festival é aberto a bailarinos, escolas e grupos de danças de todos os estados do Brasil.Além da ficha de inscrição devidamente preenchida de forma individual, para cada coreografia (que será acompanhada da lista completa do elenco), deverá ter cópia do Registro Geral (Carteira de Identidade) ou Certidão de Nascimento, pagamento da taxa de inscrição, DVD com gravação da coreografia inscrita para análise da Comissão Organizadora.

Os resultados dos selecionados serão divulgados no dia 18 de setembro na sede da FCMC e nos sites: portalpmt.teresina.pi.gov.br e fcmc.teresina.pi.gov.br .

De acordo com a coordenadora de dança da FCMC, Marinalva Gamosa, o evento é mais uma oportunidade para os grupos mostrarem seu trabalho. "É um festival de grande importância para nossa cidade, para nosso bailarinos mas também para muitos profissionais de fora. Nosso palco, acaba sendo porta para eles mostrarem seus trabalhos e talento", disse.

Uma comissão formada por profissionais irão avaliar os candidatos em cada categoria. Quanto a premiação, os três primeiros colocados das diversas modalidades irão receber além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro que varia de R$ 500 a R$ 1000,00.

Confira o edital completo com todas as informações e a ficha de inscrição da 20ª edição do Festival de Dança de Teresina.

Ficha de inscrição

Edital

*Com informações REDAÇÃO R/PIAUÍ




Deixe seu comentário: