Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Out 2019 12:20 Rede Piauí de Notícias

Festival Piauiês de Riso, Música e o Melhor Contador de Mentiras acontece neste sábado (26)

Evento será realizado no no Parque Matias Matos, Mocambinho.


O Festival Piauiês de Riso, Música e o Melhor Contador de Mentiras terá sua 3ª edição neste sábado (26), a partir das 18h, no Parque Matias Matos, Mocambinho. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresina (Semel) e tem o objetivo de revelar talentos pela cidade.

Nesta sexta (25), a partir das 8h, os inscritos participarão do ensaio geral das apresentações no Ginásio Poliesportivo Antônio Luís Bibi, localizado na rua Clodoaldo Freitas s/n, ao lado da Casa do Estudante, centro/norte.

Os participantes devem levar cópias do próprio documento de identidade e comprovante de residência, sendo que, no caso do menor de idade, as do seu responsável legal.

Miltonil Araújo tem 11 anos e concorre na categoria Melhor Contador de Mentiras. “Estou super confiante no prêmio, mas o principal é a alegria que vou levar para todo mundo que vai estar lá”, comenta o jovem.

parque do mocambinho - zona norte de TeresinaFestival Piauiês de Riso, Música e o Melhor Contador de Mentiras acontece neste sábado (26). Foto: PMT



Deixe seu comentário: