Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Jul 2019 16:57 Rede Piauí de Notícias

Firmino Filho tem novo sangramento no nariz e cancela viagem aos EUA

Nos EUA o prefeito de Teresina participaria, em Washington, do evento Internacional Líderes Públicos, que apresenta ideias inovadoras de gestão.


O prefeito Firmino Filho teve um novo sangramento no nariz. A informação foi dada pela deputada e primeira-dama Lucy Soares. Por orientação médica, a viagem que o prefeito faria aos Estados Unidos foi cancelada.

Nos EUA o prefeito de Teresina participaria, em Washington, do evento Internacional Líderes Públicos, que apresenta ideias inovadoras de gestão. O seminário irá ocorrer de 15 a 19 de julho. 

O sangramento de Firmino começou na terça-feira (9) à tarde e a primeira-dama Lucy chegou a pedir para ele ir ao médico. No entanto, o prefeito não atendeu ao pedido da esposa e, ao invés de ir até a consulta médica, foi para um reunião com secretariado, o que contribuiu para o sangramento se agravar. A agenda de Firmino em Teresina também foi cancelada. 

Em nota, a Prefeitura Municipal informou que Firmino teve que fazer uma cauterização da artéria do nariz. "O prefeito Firmino Filho esteve na Clínica Flávio Santos mais cedo para fazer a cauterização da artéria do nariz que estava sangrando, mas ele já está em casa, em repouso", diz a nota.

Prefeito Firmino FilhoFirmino Filho tem novo sangramento no nariz e cancela viagem aos EUA. (Reprodução)



Deixe seu comentário: