Polícia Por: Victória Ribeiro Repórter 04 Jan 2018 11:59 Rede Piauí de Notícias

Acauã: Foragido da Justiça desde 2004 é preso

Os policiais se dirigiram por volta das 6h da manhã a residência da irmã do acusado


A equipe da Força Tática do 20° BPM/PMPI e do efetivo do GPM, do município de Acauã, prendeu na manhã desta quarta-feira (03), por volta das 6h da manhã, um homem que estava foragido da Justiça, identificado como José Teófilo Lima que é acusado de tentativa de homicídio no ano de 2004.

fORAGIDO
José Teófilo Lima que é acusado de tentativa de homicídio no ano de 2004. Reprodução Internet

O homem foi localizado após serem colhidas informações pelo Serviço de Inteligência do 20° BPM, de que o acusado estaria passando as festas de fim de ano com sua família, na localidade Triunfo, município de Afrânio-PE.

Os policiais se dirigiram por volta das 6h da manhã a residência da irmã do acusado, local onde supostamente o foragido estaria escondido, mas só encontraram roupas e sapatos no quintal da residência, lugar onde acredita-se que o suspeito teria passado a noite.

Os policiais rastrearam então as pegadas do acusado, e por volta das 7h da manhã, o homem foi localizado na casa de um primo, na localidade Tanque de Cima, município de Acauã, há 3Km da casa da irmã.  Policia já havia tentado capturar o homem por diversas vezes, mas segundo informações o homem sempre dormia fora das casas para facilitar a fuga.

O homem já foi encaminhado para a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.




Deixe seu comentário: