Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99494-2468
Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Jul 2018 13:10 Rede Piauí de Notícias

França ganha de Uruguai e avança para semifinais

Caso o Brasil vença a disputa contra a Bélgica que acontece na tarde desta sexta-feira, o próximo jogo será contra a França


A disputa entre França e Uruguai abriu as quartas de final nesta sexta-feira (06). A seleção francesa ganhou a disputa por 2 a 0 e agora avança para as semifinais.

Caso o Brasil vença a disputa contra a Bélgica que acontece na tarde desta sexta-feira, o próximo jogo será contra a França.

O primeiro tempo foi relativamente morno, com poucas chances reais de gol e posse de bola equilibrada. No final, a França ficou com 57% da posse contra 43% do Uruguai. Contudo, aos 39 minutos, Griezmann cruzou na área depois de falta do uruguaio Betancour em cima de Tolisso, o zagueiro francês Varane subiu mais alto que a zaga do Uruguai e finalizou para fazer 1 a 0. A seleção uruguaia ainda teve uma chance real aos 43 minutos com cabeçada de Cáceres, mas Lloris salvou.

A equipe europeia se aproveitou da ausência de Edinson Cavani, vetado pelo departamento médico uruguaio ao ser diagnosticado com um edema na panturrilha esquerda, e dominou praticamente todo o encontro.




Deixe seu comentário: