Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Abr 2019 14:24 Rede Piauí de Notícias

Funcionário de prefeitura do Piauí é morto a facadas em Teresina

Edmilson Bezerra trabalhava como motorista de ambulância na cidade de São Félix do Piauí.


Um funcionário público do município de São Félix do Piauí foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (08) em Teresina. Ele foi identificado como Edmilson Bezerra e estava saindo de uma festa no povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina.

O corpo foi encontrando por populares em uma estrada vicinal, por volta das 7h de hoje. Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local e iniciou as diligências para identificar o autor do crime.

De acordo com informações, o corpo apresentava pelo menos dois golpes de arma branca. De acordo com a Polícia Civil, Edmilson teria sido assassinado pelo ex-companheiro de uma mulher com quem estava. A investigação indica que Edmilson saiu da festa que estava acompanhado por uma mulher, e os dois foram juntos para a casa dela. “Quando eles estavam lá, durante a madrugada, o ex-companheiro dela chegou e atacou ele com uma arma branca”, contou o delegado Barêtta.

 A arma do crime não foi localizada. Edmilson Bezerra trabalhava como motorista de ambulância na cidade de São Félix do Piauí, mas viajava com frequência para Teresina, onde seus familiares residem.  

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

funcionário de prefeitura é assassinado em TeresinaFuncionário de prefeitura do Piauí é morto a facadas em Teresina. Foto: Efrém Ribeiro/Meio Norte
Com informações de Meio Norte e Fala Piauí



Deixe seu comentário: