Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Dez 2017 16:55 Rede Piauí de Notícias

Genival Sales assume como presidente interino da Agespisa

Após reunião do Conselho de Administração, o servidor público foi escolhido


Genival Sales, servidor público estadual de carreira, que estava atualmente exercendo o cargo de vereador na cidade de Piripiri, assumiu hoje o cargo de presidente interino da Agespisa, escolhido em reunião do Conselho de Administração da estatal. A indicação foi apreciada pelos membros do conselho, após indicação do governador Wellington Dias.

Genival Sales assume presidência da Agespisa
Genival Sales assume presidência da Agespisa. (Foto: Cidadeverde).

A reunião aconteceu nesta terça-feira (12) e foi presidida por Francisco Costa, presidente do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí. Genival vai substituir Emanuel Bonfim, que esteve no comando da Agespisa por 6 meses e 27 dias.

Genival Sales, natural de Piripiri, tem 53 anos, é casado e pai de duas filhas; servidor público de carreira da Agespisa com mais de 30 anos de experiência na empresa. Já assumiu diversos cargos de diretoria em escritórios da companhia pelo interior do Piauí; foi superintendente da região Norte da Agespisa; conhece bem os problemas de fornecimento de água nas cidades e é, portanto, bastante qualificado para assumir a presidência.

Genival estava exercendo o cargo de vereador em Piripiri, ao qual foi eleito, mas licenciou-se agora com a indicação do governador Wellington Dias para aceitar comandar a Agespisa.




Deixe seu comentário: