Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Jul 2019 18:10 Rede Piauí de Notícias

Governador Wellington Dias inaugura ETA e escritório da Agespisa em Barras neste sábado (6)

Governador entrega em Barras a Estação de Tratamento de Água e também vistoria obras em São João do Arraial.


O governador Wellington Dias inaugura neste sábado (6), em Barras, a Estação de Tratamento de Água e também o escritório da Agespisa. Na cidade, ele também assina ordem de serviço para retomada de obras de mobilidade urbana, que serão executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER).

Orçada em R$ 450.000,00, a construção da Estação de Tratamento de Água tem capacidade para produzir 40 litros por segundo, sendo composta por 12 caixas d’água de PVC, reforçadas com fibra de vidro. Esta obra beneficiará toda população urbana do município de Barras.

Ainda em Barras, será inaugurada a sede da Agespisa com 108 metros quadrados, que vai garantir melhor atendimento e conforto aos clientes. “A obra foi executada com recursos do Governo do Piauí e da própria Agespisa, no valor de R$ 127,673,00 oriundos”, explica o presidente Genilval Sales.

Localizada no entorno do reservatório de água, à rua Coronel Correia, o escritório fica próxima à Prefeitura Municipal e Praça da Matriz. O projeto arquitetônico segue o modelo aplicado aos novos escritórios das cidades atendidas pela Agespisa.

"Já iniciamos o atendimento na nova sede, assegurando melhores instalações físicas tanto ao cliente quanto ao servidor", ressalta Genival Sales.

Dentre os serviços oferecidos aos clientes nos escritórios da Agespisa, estão solicitações de cadastro, de substituição de hidrômetros e ligação de água. O escritório em Barras funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Governador visita obras da UBS

Após cumprir agenda administrativa em Barras, o governador Wellington Dias segue para São João do Arraial, onde visita obras de Construção de Unidade Básica de Saúde.

Na cidade, ele participa ainda do Festival dos Cocais e fará a entrega de ambulância e fará liberação de Crédito para Banco Comunitário, através da Agência Piauí Fomento.

Em São João do Arraial, o governador confere ainda a homenagem feita aos radialistas.

agespisaGovernador Wellington Dias inaugura ETA e escritório da Agespisa em Barras neste sábado (6)



Deixe seu comentário: