Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Jun 2019 16:30 Rede Piauí de Notícias

Governo do Estado nega fechamento da Nova Potycabana

O anúncio visa desmentir informação de que o parque seria fechado por tempo indeterminado, a qual circula em um cartaz divulgado nas redes sociais.


O Governo do Estado divulgou uma nota de esclarecimento informando que o Novo Parque Potycabana não irá fechar as portas por tempo indeterminado, conforme circula em um cartaz divulgado nas redes socais. 

O cartaz relata que "prezando pela segurança e bem-estar da população, a administração do Parque Nova Potycabana vem, respeitosamente, comunicar que por falta de policiamento, quadro de funcionários reduzido e, ainda, necessidade de manutenção, estará fechado a partir do dia 08/06, por período indeterminado. Comunicada, ainda, que todas as atividades estarão suspensas até o funcionamento normalizar". O "comunicado" é assinado pela "Administração do Parque Nova Potycabana". 

Potycabana

Governo do Estado nega fechamento da Nova Potycabana.



Em esclarecimento, o Governo do Estado informou que o "parque, que antes era administrado pela Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL), passou para administração da Fundespi (Fundação dos Esportes do Piauí) e todos os contratos de manutenção que garantem o funcionamento continuam normalmente".

A ex-coordenadora, Simone Araújo, também se manifestou sobre o falso fechamento. Em nota, ela relatou que "diante de tal notícia inverídica, convém esclarecer que o Parque permanecerá funcionando normalmente e todas as atividade pré-agendas estão confirmadas". 

"Ademais, apenas as Redes Sociais do Parque e o site do Governo do Estado são fontes oficiais de informações sobre o funcionamento do espaço. Por fim, reforçamos o compromisso de continuar prestando um excelente serviço para a população".

Pagamento atrasado

Sobre a denúncia envolvendo o atrasado do pagamento de funcionários há pelo menos cinco meses, o Governo do Estado afirmou que "todos os contratos, tanto de segurança e funcionários, estão sendo regularizados e colocados em dia". 

Fonte: Cidade Verde.




Deixe seu comentário: