Educação Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Jun 2019 15:54 Rede Piauí de Notícias

Governo inaugura escola em Santa Luz e entrega reforma de CEI em Cristino Castro na sexta (14)

As iniciativas beneficiam centenas de estudantes da região sul do Piauí


Nesta sexta-feira (14), Governo do Estado inaugura a Unidade Escolar Professora Iraci Barros Pinto, na cidade de Santa Luz, e entrega a reforma do Centro de Educação Integrada (CEI) Adenauer, no município de Cristino Castro. As iniciativas beneficiam centenas de estudantes da região sul do Piauí e contarão com a presença do governador do Estado, Wellington Dias, e do secretário de Estado da Educação, Ellen Gera Moura. .  

O prédio da Unidade Escolar Professora Iraci Barros Pinto dispõe de seis salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, refeitório, banheiros, sala de administração, urbanização externa e subestação de energia para atender estudantes do Ensino Médio, nos turnos manhã, tarde e noite. Os investimentos somam R$ 1.460.120,18, em recursos oriundos do Tesouro Estadual e Fundeb. 

A reforma do CEI Adenauer recebeu um investimento de R$ 308.487,75, oriundo do Tesouro Estadual, e consistiu na pintura e retelhamento geral da escola, execução da fachada padrão Seduc, além da adequação e cobertura da quadra de esportes. 

Wellington Dias
Governo inaugura escola em Santa Luz e entrega reforma de CEI em Cristino Castro na sexta (14)



Deixe seu comentário: