Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Out 2019 08:16 Rede Piauí de Notícias

Grave acidente na BR-343 deixa 9 vítimas, entre elas o desembargador Luiz Gonzaga Brandão

O acidente, que envolveu três veículos, ocorreu próximo ao Km 26, no município de Altos.


Um grave acidente na BR-343 próximo ao Km 26 em Altos, deixou nove pessoas feridas na noite desta quinta-feira (10). Dentre os feridos, quatro estão em estado grave. A colisão envolveu três veículos e ocorreu por volta das 18h dessa quinta-feira (10), próximo a Colônia Agrícola Penal Major César..

O desembargador Luiz Gonzaga Brandão estava em um dos veículos com a família, a filha Áurea Brandão, a esposa Maria Cilda e o motorista da família, que estavam na picape S-10. 

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Alexandro Lima, até o momento não houve vítimas fatais. “É muito primário informar as causas desse acidente envolvendo esses três veículos. A priori, a informação que temos é que foi uma colisão lateral seguida de saída de pista com tombamento”, relatou. 

Os veículos envolvidos foram uma S-10 com quatro pessoas, um Corsa com três pessoas, e um Fiat com dois passageiros. Quatro pessoas ficaram presas às ferragens e sofreram colisões graves.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram socorridas com consciência. Uma das vítimas é cadeirante e precisou de auxílio do socorro para sair do veículo. No Fiat Estrada houve necessidade de desencarceradores para retirar os passageiros das ferragens.

Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para hospitais de Teresina. 

Segundo o inspetor da PRF, o local é palco de acidentes constantes normalmente por ultrapassagens não permitidas. “Neste feriado estaremos reforçando a fiscalização. Alertamos para certas ultrapassagens que alguns condutores insistem em realizar em locais proibidos”, afirmou.

grave acidente BR-343 Altos desembargador Luiz Gonzaga BrandãoGrave acidente na BR-343 deixa 9 vítimas, entre elas o desembargador Luiz Gonzaga Brandão. Foto: Francisco Rabelo/TV Cidade Verde

desembargador Luiz Gonzaga Brandão

O desembargador Luiz Gonzaga Brandão estava em um dos veículos com a família, a filha Áurea Brandão, a esposa Maria Cilda e o motorista da família, que estavam na picape S-10.  (Reprodução)

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: