Piauí Por: Bruno Jacob Repórter 12 Fev 2018 13:47 Rede Piauí de Notícias

Guadalupe: Muita animação no corredor da cidade folia 2018

Na noite de ontem (11) a festa ficou por conta dos foliões e atrações musicais


banner carnaval

O Carnaval 2018 na cidade de Guadalupe toma por conta da Cidade Folia 2018. Na noite de ontem, domingo (11) a abertura da festa foi por conta do cantor Christian Marques e Banda Nanaê, Del Dukará e Banda que agitou no corredor da folia na madrugada.

A avenida da cidade Manoel Ribeiro da Fonseca, garantiu alegria e a energia dos foliões com centenas de pessoas da cidade e região.

Carnaval em Guadalupe
Corredor da Folia com muita animação na cidade de Guadalupe. Foto: GuadalupeAgora

A prefeita da cidade de Guadalupe Neidinha Lima, e o vice-Prefeito Edivan Miranda, os vereadores Jesse James e Luciana Martins e Adão Moura juntamente com a secretária de Educação e Vereadora Hélvia Almeida estiveram presentes curtindo o carnaval no corredor da folia, nos foliões da cidade de Guadalupe e região.

Carnaval em Guadalupe Folia
Foto: GuadalupeAgora

Os tradicionais blocos: Razão de Beber, O Que q há, Kai pra K, Só Nóis Curte e Bebe. Fizeram a folia na avenida. A animação hoje (12) é por conta da cantora Gil Mendes e Arrastamassa e Daniel e Banda e na Terça (13) com Leva Nóiz e Levada do Guetto.

O carnaval Cidade Folia 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal de Guadalupe e Governo do Estado, apoio dos deputados Júlio César e Georgiano Neto.




Deixe seu comentário: