Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Abr 2019 09:01 Rede Piauí de Notícias

Homem assassina companheira a facadas na zona Sul de Teresina

O crime ocorreu dentro de um apartamento no bairro Cristo Rei, zona Sul.


Mais um caso de feminicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (26) em Teresina. Uma mulher identificada como Mônica Valeria Messias da Costa, de 51 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro identificado como Gil Carlos Moreira, de 42 anos. O crime ocorreu dentro de um apartamento no bairro Cristo Rei, zona Sul.

Segundo o Tenente Coronel Maurício Lacerda, o crime foi motivado por ciúmes. “Os dois são naturais de Floriano, estão morando aqui em Teresina. O que foi colhido no local é que o acusado chegou de viagem recente, ele estava em Tocantins. O casal iniciou uma discussão e, em um ataque de ciúmes, ele desferiu cinco facadas na vítima, uma na garganta e quatro na região abdominal”, relatou o tenente.

Gil Carlos também se feriu durante a discussão. “Ele está também com uma perfuração no pescoço, foi levado até o Hospital de Urgência de Teresina e se encontra custodiado pela Polícia Militar. Em relação a vítima, a perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos”, disse o tenente.

mulher é assassinada a facadas zona sul de TeresinaHomem assassina companheira a facadas na zona Sul de Teresina. (Divulgação)
homem assassina mulher a facadas na zona sul de Teresina
Homem assassina companheira a facadas na zona Sul de Teresina. (Divulgação)



Deixe seu comentário: