Homem é assassinado dentro de casa na zona Leste de Teresina
Antônio de Sousa Ribeiro Andrade foi morto a tiros na noite de terça-feira (03), no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.
Antônio de Sousa Ribeiro Andrade foi morto a tiros na noite de terça-feira (03), no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi assassinado dentro de sua própria residência. De acordo com informações preliminares, o suspeito do crime teria chegado em uma motocicleta, efetuado os disparos do lado externo do imóvel e, em seguida, fugido.
Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. A área foi isolada e passou por perícia criminal, e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Equipes da Polícia Civil também estiveram presentes para a realização dos procedimentos legais e o início das investigações.
Com informações de Cidade Verde