Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Set 2018 16:32 Rede Piauí de Notícias

Homem é assassinado na Barragem do Bezerro em José de Freitas

O crime ocorreu na noite do último domingo (09).


Um homem identificado como Leonardo de Sousa Barreto, de 35 anos de idade, residente no bairro Suco de Uva, em José de Freitas foi assassinado no início da noite de domingo (09), na Barragem do Bezerro em José de Freitas.

De acordo com informações colhidas no local, um veículo modelo Golf fechou a vítima que trafegava em uma motocicleta. Com isso, Leonardo caiu da moto e machucou o pé.

Após o ocorrido, segundo um amigo da vítima, que estava no local, Leonardo foi conversar com o motorista do carro e foi alvejado com 2 disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram as costas e a coxa da vítima, que faleceu ainda no local.

O suspeito do crime é um homem que estava dirigindo o veículo Golf. Ele estava com duas mulheres e outro homem no interior do veículo. O acusado após efetuar os tiros contra o comerciante Léo, que teve morte imediata no local, fugiu no veículo Golf com as outras pessoas que também estavam no interior do veículo.

Populares acionaram uma ambulância do SAMU, que compareceu ao local, mas Leonardo já estava morto. Uma equipe da Guarda Municipal e uma guarnição da Policia Militar isolaram a área e acionaram uma equipe do IML.

Uma guarnição do 16º Batalhão da Policia Militar composta pelo sargento Borges, soldado Medeiros, soldado Erinaldo cabo Paz estão realizando diligências no sentido de localizar e prender o suspeito.

morto em josé de freitas

Homem é assassinado na Barragem do Bezerro em José de Freitas (Foto: Realidade em Foco).

Com informações de Realidade em Foco.




Deixe seu comentário: