Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Jan 2018 10:34 Rede Piauí de Notícias

Homem é atingido por raio em Água Branca e morre

Carlos Augusto Alves de Oliveira era servidor público e morreu em seu sítio


Na noite desta segunda-feira (22) um trágico ocorrido na cidade de Água Branca vitimou fatalmente o servidor público estadual Carlos Augusto Alves Oliveira, de 51 anos. Ele foi atingido por um raio quando estava em seu sítio, na parte externa da propriedade.

Carlos Eduardo, também conhecido como
Carlos Eduardo era também conhecido como "Gordo". (Foto: Redes sociais).

Chovia muito no momento do ocorrido, por volta de 18h30. Ele foi socorrido após ser atingido pelo raio, mas no trajeto até o hospital, Carlos  Augusto, também conhecido como "Gordo", faleceu. Ele já chegou ao Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde sem vida, de acordo com relatos de pessoas que o acompanharam.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ficou com as mãos totalmente queimadas, no entanto, o restante do corpo não apresentou queimaduras.

Carlos Augusto era servidor público lotado na Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI), trabalhava no laboratório do Hospital Municipal Servidor Dirceu Mendes Arcoverde, na cidade de Água Branca. Ele era bastante querido pelos companheiros de trabalho.

A família está bastante abalada e a diretora do hospital onde ele trabalhava divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido, além de prestar as condolências aos familiares, em nome de todos os funcionários que trabalhavam com ele.




Deixe seu comentário: