Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 04 Dez 2017 10:52 Rede Piauí de Notícias

Homem é esfaqueado em arquibancada de jogos escolares em Piripiri

Um homem atacou a vítima de forma inesperada com um golpe de faca


Um homem identificado somente como Francisco, 19 anos de idade, foi esfaqueado durante os jogos escolares no município de Piripiri, localizado a 157 quilômetros da capital Teresina. O caso ocorreu na noite deste sábado (2).

O comandante da Polícia Militar da região, tenente coronel Erisvaldo Viana, falou que o rapaz foi esfaqueado no momento em que estava na arquibancada. Um homem o atacou de forma inesperada e o atingiu com um golpe de faca no seu braço.

O suspeito fugiu logo depois. Perdendo sangue, Francisco pediu socorro no quartel da Policia Militar, que fica situada ao lado da quadra onde os jogos estavam ocorrendo. O jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está fora de perigo. Até o momento ninguém foi detido.

O comandante Erisvaldo Viana desconfia que a agressão tenha sido provocada em razão de uma suposta rixa entre traficantes.

Perdendo sangue, Francisco pediu socorro no quartel da Policia MilitarPerdendo sangue, Francisco pediu socorro no quartel da Policia Militar  Foto:Reprodução da internet.



Deixe seu comentário: