Homem é morto a tiros após perseguição em Teresina
A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado por rivalidade de grupos
Um homem, ainda não identificado, foi morto após ser atingido por 4 tiros no conjunto Paulo de Tarso, Aroeiras, Zona Leste de Teresina, na última terça-feira (21). De acordo com a polícia, a vítima estava sendo perseguida por um homem, também não identificado, e possivelmente o crime tenha sido por rivalidade entre grupos.
O delegado Danúbio Dias informou que o rapaz estava a caminho do centro da cidade e foi perseguido por outro homem. A vítima foi atingida com um tiro, ainda dirigindo a moto. Ao tentar se afastar do local o homem sofreu mais 3 tiros.
“As lesões são características típicas e indicativas de execução. Não temos ainda nenhuma identificação da vítima e nem do suspeito. Não sabemos se foram um ou mais suspeitos, mas tudo indica que tenha sido confronto entre eles mesmo, já que a vítima tinha uma tatuagem grande na perna, que é comum entre gangues, aquele tipo de tatuagem”, acrescentou o Danúbio.
Pertences da vitima encontrado no local do crime (Divulgação/ Policia Civil)
O delegado disse que não houve testemunhas do crime. “Como se trata de execução, certamente se trata de alguém que manteve vínculo no passado com a vítima. Certamente isso só vai ser possível de se esclarecer com investigação posterior”, destacou.
A vítima foi atingida na cabeça e faleceu no local. O corpo ainda não foi identificado.