Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Mar 2018 11:11 Rede Piauí de Notícias

Homem é morto com três tiros após "brincadeira com amigo"

Suspeito de cometer o crime foi um amigo que bebia com a vítima


Um homem identificado por Lucieldo Silva, de aproximadamente 30 anos, foi morto com 3 tiros a queima roupa, na localidade Caraíbas, em Padre Marcos-PI, que fica distante 400 Km da Capital Teresina. O crime aconteceu por volta das 22h50 min, desta sexta-feira (30).

De acordo com informações preliminares. Lucieldo estava reunido com amigos na localidade mencionada, e a motivação do crime aconteceu devido a uma brincadeira, onde os 2 (dois) teriam se desentendido, o autor teria chamado a vítima para uma suposta conversa atrás de uma casa, onde acabou disparando os 3 tiros contra ele, um no peito e outros dois na perna.

lucieldo
Lucieldo. Foto divulgação WhatsApp.

Lucieldo chegou a ser resgatado para o Hospital Regional de Picos-PI, com vida, mas não resistiu às hemorragias causadas pelos ferimentos e faleceu ainda a caminho. Pessoas que estavam no local disseram que o suspeito de cometer o crime foi um amigo que bebia com a vítima.

A polícia foi acionada, realizou diligências e fez os primeiros levantamentos a cerca de como o crime aconteceu. Agora segue com os rastreamentos pela região para localizar o autor.

Reportagem Danielly Duarte, sob supervisão de Pedro Henrique Santigo.




Deixe seu comentário: