Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Mai 2019 10:57 Rede Piauí de Notícias

PM é esfaqueado e mata genro em Nazaré do Piauí

Informações iniciais são de que os dois tinham desentendimentos frequentes.  Foi apurado que a vítima maltratava a filha do policial militar.


Um homem acabou morto, na noite de terça-feira (07), após desentendimento com o sogro policial no município de Nazaré do Piauí. O policial militar Deusdete Alves Meireles e seu genro André Francisco Soares estavam discutindo quando André desferiu um golpe de faca contra o policial. O policial reagiu efetuando vários tiros contra o genro.

O delegado Bruno Ursulino, da 2 ª Delegacia Regional de Floriano, conta que as informações iniciais são de que André e o cabo Deusdete tinham desentendimentos frequentes. Foi apurado que a vítima maltratava a filha do policial militar. 

“A pessoa que morreu era genro do PM, só que eles não tinham uma bola relação.  Em uma discussão,  o genro deu três facadas no PM, que acabou disparando tiros nele. O caso não tem nada a ver com a função do Policial Militar”, relatou o delegado Bruno.

Os dois foram levados para o Hospital Esperança Garcia, onde André não resistiu aos ferimentos e morreu. Deusdete foi transferido numa ambulância para o Hospital Regional Tibério Nunes. O estado de saúde do PM é considerado estável, mas requer muito cuidado. O cabo passou por cirurgia de laparotomia. 

homem é morto por policial nazaré do piauíHomem é morto por PM após esfaquear policial em Nazaré do Piauí




Deixe seu comentário: