Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Jun 2018 12:28 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

A menina tem apenas 13 anos de idade e era ameaçada pelo padrasto caso contasse sobre os abusos que sofria.


O delegado Antônio Barbosa, de Miguel Alvez, expediu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos que é acusado de ter estuprado e engravidado a própria enteada no município. A menina tem apenas 13 anos de idade e era ameaçada pelo padrastro caso contasse sobre os abusos que sofria. A denúncia foi feita pela avó da adolescente. 

miguel alves

"Ela disse que notou um comportamento estranho na neta e que quando a menstruação da adolescente atrasou, levou ela para fazer o exame e descobriu a gravidez em março, quando a menor já estava com cinco meses de gestação", relata o delegado Antônio Barbosa.

Depois de ter descoberto, a avó questionou sobre a paternidade da criança."Quando ela questionou quem era o pai da criança, a menor relatou os abusos que vinha sofrendo do padrasto”, informa o delegado.

De acordo com a vítima, os abusos aconteciam desde novembro de 2017. “A mãe da menina trabalha em Teresina e passava a semana fora. Durante esse período ele cometia os abusos e acabou engravidando a enteada”, diz o delegado Antônio Barbosa.

Ainda segundo o delegado, a vítima era constantemente ameaçada e agredida pelo padrasto. O mesmo aconteceu com a mãe da menina quando tomou conhecimento do caso. "Ela falou que ele amaçava fazer algum mal contra ela. Então ela queria uma medida protetiva para que ele se afastasse dela também", conta.

Com informações do G1 PI




Deixe seu comentário: