Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Out 2019 10:53 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso após esfaquear padrasto idoso em Teresina

De acordo com informações, o idoso perdeu muito sangue e está em estado grave.


Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (30) após esfaquear o padrasto dentro de casa na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu no bairro Parque Brasil III. Segundo informações, os dois discutiam com frequência.

O acusado foi preso após policiais militares do 13º Batalhão realizarem rondas e o localizarem. “A minha viatura estava em rondas no Parque Brasil III e assim que adentramos na Rua São Pedro fomos chamados urgentemente por terceiros de que um idoso tinha acabado de ser esfaqueado por um suspeito. Chegamos no local vimos que o idoso estava sangrando muito, chamamos uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida fomos a procura do acusado que foi visto no quarteirão seguinte,  a gente conseguiu chegar no momento em que ele estava querendo entrar em uma casa, foi necessário realizar um disparo de arma não letal, aí foi o momento que ele soltou a faca e efetuamos a prisão”, relatou o comandante Elivaldo. 

De acordo com o comandante, o acusado estava morando fora de Teresina e chegou a cidade recentemente para morar perto da mãe. 

“Ele estava morando no Mato Grosso veio agora morar perto da mãe no Parque Brasil mas tinha uma certa rixa com o padrasto, pela manhã já tinha passado lá, tinha dito palavrões para o senhor e logo mais a tarde passou novamente ja bêbado, discutiu com a vitima, passou direto, foi na casa dele, se armou, voltou e efetuou as facadas. Foi um golpe no braço esquerdo e um na mão, essa no braço foi muito profunda, ele perdeu muito sangue e está em estado grave, correndo um serio risco, foi levado para o HUT com urgência”, disse. 

O acusado do crime admitiu e disse estar arrependido. “Estou arrependido demais, foi a bebedeira, eu já tinha discutido com ele uma vez, foi algo repentino, mas ele também estava muito agressivo, eu passei lá e ele me desafiou dizendo que ia me furar”, afirmou.

reproduçãoHomem é preso após esfaquear padrasto idoso em Teresina. (Reprodução)

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: