Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Fev 2019 11:05 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso no Piauí após incendiar casa com esposa e filhos dentro

Caso ocorreu no município de José de Freitas.


Um homem identificado como Carlos Gomes da Silva, conhecido como “Juquinha”, de 26 anos, foi preso no último domingo (03) acusado de atear fogo em sua própria casa com os filhos e a esposa dentro do imóvel. Caso ocorreu na Vila São Francisco, nas proximidades da Barragem do Bezerro, no município de José de Freitas.

A família foi salva por vizinhos. Segundo os vizinhos, "Juquinha" trancou a casa com os filhos e a esposa no interior e, em seguida, tocou fogo na residência que era feita de palha de coco babaçu. 

Os filhos e a esposa, identificada como Lúcia, pediram por socorro e moradores da Vila São Francisco foram até a residência e arrombaram a porta, conseguindo assim resgatar Lúcia e os filhos. 

Segundo um dos vizinhos, identificado como Marcos, dentro da residência havia uma criança recém-nascida e outros filhos menores. Ele relatou que ele e outros moradores conseguiram retirar Lúcia e os filhos dela de dentro do imóvel sem sofrer nenhum ferimento, mas que todos os pertences da casa foram destruídos pelo incêndio, como eletrodomésticos, roupas, alimentos e outros objetos.

homem é preso após incendiar casa em José de FreitasA família foi salva por vizinhos. Segundo os vizinhos, "Juquinha" trancou a casa com os filhos e a esposa no interior e, em seguida, tocou fogo na residência que era feita de palha de coco babaçu. Foto: Realidade em Foco
homem preso após incendiar casa com esposa e filhos em José de FreitasUm homem identificado como Carlos Gomes da Silva, conhecido como “Juquinha”, de 26 anos, foi preso no último domingo (03) acusado de atear fogo em sua própria casa com os filhos e a esposa dentro do imóvel. Foto: Realidade em Foco

Com informações de Realidade em Foco




Deixe seu comentário: