Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Jul 2018 08:56 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso após tentar matar os próprios pais em Água Branca

Jeferson Teixeira usou uma barra de ferro para tentar matar os pais, mas foi impedido por um irmão.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Jeferson Teixeira de Carvalho foi preso na tarde da última quinta-feira (05) no bairro Morada do Sol, em Água Branca, acusado de tentar matar os próprios pais. Ele tentou cometer o crime usando uma barra de ferro, mas foi impedido pelo irmão.

As vítimas foram identificadas como Gonçalo Alves de Carvalho e Maria Lucilene Teixeira de Carvalho, pai e mãe do agressor.

De acordo a Polícia Militar, a polícia foi acionada pela manhã após a tentativa, mas a prisão só foi efetuada a tarde.

“A Força Tática recebeu a denúncia de que Jeferson estaria tentando matar os próprios pais utilizando uma barra de ferro. Após recebermos a denúncia fomos até o local, mas quando lá chegamos ele havia se evadido. Aí por volta das 14h recebermos novamente a denúncia de que ele havia retornado, imediatamente fomos até o local onde o encontramos e efetuamos a prisão do mesmo”, disse o policial.

Jeferson foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A PM informou ainda, que Jeferson é suspeito de ter roubado uma moto no ano passado. As vítimas não foram lesionadas.




Deixe seu comentário: