Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Jun 2018 11:16 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 4 anos em Elesbão Veloso

A criança narrou com detalhes o episódio.


Um homem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em Tanque do Piauí. O crime aconteceu na casa dos avós da criança. Segundo o delegado Paulo Gregório, da Delegacia de Elesbão Veloso, a vítima e o suspeito são "primos distantes".

De acordo com o delegado, o estupro aconteceu no dia 4 de março, por volta do meio-dia. “A mãe deixou a criança na casa das avós, e quando chegou encontrou ela no colo desse homem. A criança então saiu do colo dele e foi chorando para a mãe, e ele saiu para o quintal, desconfiado”, diz Gregório.

delegacia de elesbao veloso
Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso (Foto: 180 Graus)

Ao chegar em casa, a criança relatou os abusos pra a mãe. A menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar e atendida por um psicólogo do Centro de Referência a Assistência Social (Cras) da cidade de Tanque, onde aconteceram os abusos. 

O caso foi levado até a Delegacia de Elesbão Veloso e a criança foi encaminhada para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis), em Teresina. Os exames periciais confirmaram o abuso sexual.

"Mesmo com quatro anos, a criança narrou o abuso sem dúvidas e com detalhes”, contou o delegado Paulo Gregório. 

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito se apresentou à delegacia de Elesbão Veloso nesta terça-feira (19) acompanhado de um advogado. “Ele negou o fato, mas demos cumprimento ao mandato”, informa o delegado Paulo Gregório. O rapaz está preso na cidade de Valença.

Com informações do G1 PI




Deixe seu comentário: